Notícias

Investir na marca BAHIA é retorno certo

Campeonato Baiano e a Copa SP faz aumentar visibilidade dos parceiros comerciais do Bahia.

23 jan 2007 | 22H40

O campeonato baiano de 2007 trouxe uma grande novidade para o torcedor e principalmente para os clubes do estado, que é a transmissão dos jogos, pela Tv Itapoan, afiliada da Rede Record.

A Record irá transmitir os jogos do Bahia, na fase classificatória do campeonato, sendo exibidos para todo o estado da Bahia e mais 33 países, pela Record Internacional.

Nas noites de domingo, o programa esportivo Terceiro Tempo, transmitido para todo o Brasil e apresentado pelo jornalista Milton Neves, fará resumos das rodadas, obviamente utilizando imagens dos melhores momentos dos jogos.

Com isso, a marca “Bahia” ganha uma enorme projeção e conseqüentemente também todos os seus parceiros comerciais.

No início deste campeonato, a FIAT, a DIADORA, a CANAL JEANS e a GATORADE fieis parceiras, certamente vem tendo um retorno positivo, quanto à exposição de suas marcas e a tendência é que com o avanço do torneio baiano, essa visibilidade aumente satisfatoriamente.

Além do campeonato baiano, as marcas FIAT e DIADORA ganharam enorme projeção comercial na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o Bahia ficou entre os oito melhores clubes.

Os canais Sportv e a ESPN transmitiram 03 jogos do Bahia, durante a Copa SP, para todo o Brasil e diversos países, no exterior, proporcionando a FIAT e a DIADORA uma excelente exposição das suas marcas.

Analisando toda a exposição midiática das marcas da FIAT, DIADORA, GATORADE, CANAL JEANS e do próprio Bahia, não apenas nos canais envolvidos com as transmissões ao vivo, mas também em 03 jornais de grande circulação no estado (A tarde, Correio da Bahia e Tribuna da Bahia) e em outras emissoras de TV( Aratu-SBT, Tv Bahia-Globo, Bandeirantes e TVE – Cultura), conclui-se que o investimento necessário para tais veiculações é de um grande valor pecuniário.

Todos estes pontos levantados servem para comprovar a força da marca “Bahia”, que deve e vai crescer ainda mais, junto com seus parceiros e patrocinadores, no ano de 2007, que com estes dados podem ter a certeza que vale a pena investir no Bahia,declarou Marco Costa.