Notícias

Inter nas oitavas, outra vez

Colorado eliminou o Marília e é o adversário do Bahia nas oitavas da Copa SP. Clubes reeditam confronto vencido pelo Tricolor na Taça BH.

15 jan 2006 | 19H19

Darino Sena

Mais uma vez o Internacional é o adversário do Bahia nas oitavas-de-final de uma competição nacional de juniores. O colorado despachou o Marília – 4 a 0 – neste domingo e se credenciou a enfrentar o Tricolor na próxima fase da Copa SP.

É a reedição de um confronto que aconteceu há cinco meses atrás, pela Taça Belo Horizonte. Melhor para o Bahia. Também pelas oitavas daquela competição, o Tricolor empatou em 1 a 1 no tempo normal, gol de Rodrigo. Nos pênaltis, brilhou a estrela do hoje goleiro reserva Paulo Cerqueira. Ele defendeu uma penalidade e garantiu a classificação – 5 a 3.

Bahia e Inter jogam pela Copa SP nesta terça-feira, em Suzano, no interior paulista. O horário ainda não foi confirmado oficialmente pela Federação Paulista de Futebol – FPF.

O Tricolor garantiu presença nas oitavas-de-final ao golear o CRB, por 4 a 1, na manhã deste domingo, com gols de Rafael Bastos, Avne e Luiz Eduardo (2).