Notícias

INTEGRAÇÃO

Congresso Interno da Base desenvolve os colaboradores do Bahia

28 maio 2024 | 08H44

O Bahia está passando por um processo de transformação em sua academia de formação e, nesta segunda-feira (27), iniciou o Congresso da Base, realizado pelo clube para qualificar os captadores e funcionários. O evento irá até o dia 5 de junho e contará com uma série de palestras para que os colaboradores conheçam um pouco mais sobre o trabalho de desenvolvimento de atletas.

“Este congresso é um momento muito importante neste processo de transformação que estamos passando na nossa academia de desenvolvimento. Estamos preparando nossos captadores para buscarem os melhores atletas pelo Brasil. Temos nosso objetivo bem claro para o futuro e sabemos que a identificação de atletas é fundamental neste processo. A integração entre os clubes do Grupo e com os departamentos do Bahia é muito bom para todos”, disse o Diretor da Base, Marcelo Teixeira.

Participam do evento todos os 18 captadores da base, os observadores do futebol profissional, as comissões técnicas e os funcionários da base. As palestras serão comandadas pelo CEO, Raul Aguirre, o Diretor de Futebol, Cadu Santoro, o Diretor da Base, Marcelo Teixeira, o Gerente Técnico-Metodológico, Guilherme Torres, entre outros.