Notícias

Ingressos à venda para jogo de seis pontos contra o Braga

Os ingressos estão à venda das 09h:00 das 17h:00.

29 out 2007 | 13H40

Por Jayme Brandão

Na noite desta quarta-feira, o Bahia terá um importante compromisso, na Fonte Nova, contra o Bragantino-SP, em partida válida pela 6ª rodada do octogonal da Série C.

O Esquadrão de Aço está na 3ª posição, com 10 pontos ganhos, 01 a menos que ó líder do octogonal, que é justamente o Bragantino-SP, adversário de quarta-feira.

Esta partida é de extrema importância na dura caminhada de retorno do Bahia para a Série B, pois um triunfo tricolor pode significar a liderança da Série C.

A partida de quarta-feira ganha status de “jogo de seis pontos”, pois quanto mais o Bahia pontuar contra os componentes do G4(Bragantino, ABC e Crac), mais próximo estará o Tricolor de Aço da Série B de 2008.

Os ingressos para Bahia x Bragantino já estão à venda desde a manhã desta segunda-feira e continuará na terça e na quarta, sempre das 09h:00 às 17h:00, tanto na Sede de Praia, quanto na bilheteria 04 da Fonte Nova.

LEMBRETES IMPORTANTES:

1 -O torcedor , apresentando sua carteira de identidade e de estudante, tem direito a compra de meia-entrada. O titular do documento tem que estar presente.

2 – Idosos acima de 60 anos, apresentando carteira de identidade, tem direito a compra de meia-entrada. O titular do documento tem que estar presente.

3 – A única exceção é em caso de pai ou mãe, apresentando a carteira de identidade e de estudante do filho, além do próprio RG, comprovando a filiação.

4 – As três regras acima se aplicam no ato da compra, tanto na Fonte Nova, como na Sede de Praia.