Notícias

Informes gerais

Orientações e lista final pra Assembleia

30 abr 2021 | 14H26

O Esquadrão divulgou no último dia 20 a lista definitiva de sócios aptos para a Assembleia Geral desta sexta-feira (30), cujo EDITAL também saiu naquela data. Confira a relação AQUI.

Haverá transmissão da TV Bahêa (Youtube) a partir das 17h e votação online das 17h45h até as 22h.

O QUE SERÁ DELIBERADO
Os sócios conhecerão o orçamento do ano de 2021 e votarão pela aprovação das contas do ano de 2020. Os documentos para consulta estarão disponíveis na área restrita do Portal do Sócio.

QUEM PODERÁ VOTAR
Poderão votar os sócios das categorias patrimonial, contribuinte e remido, com 16 (dezesseis) anos ou mais, em dia com suas obrigações estatutárias e que se regularizaram até o dia 16/04/2021 com todas as prestações que vencem até o dia 31/03/2021.

COMO SABER SE ESTOU APTO
Os associados das categorias patrimonial, contribuinte e remido, com 16 (dezesseis) anos ou mais, que não localizarem seus nomes na lista podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) para obter informações.

ENVIO DA SENHA E ACESSO AO SISTEMA
As senhas para o sistema de votação online serão enviadas aos sócios entre os dias 20/04/2021 e 21/04/2021, preferencialmente por SMS ou alternativamente por e-mail, junto com o link de acesso. A partir desse momento, os associados deverão acessar o sistema a partir do link informado e trocar a senha provisória por outra pessoal. No dia e horário da votação, os sócios deverão acessar o sistema através desse mesmo link, entrar com o CPF e a senha alterada e votar. Os sócios que não identificarem o recebimento da senha, deverão entrar em contato com a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) até o dia 27/04/2021, para obterem orientações. Além disso, é possível usar o recurso de “recuperar senha” por e-mail ou SMS a partir do sistema de votação.

E-MAIL E NÚMERO DE CELULAR REPETIDOS
As senhas para acesso ao sistema de votação serão enviadas para os sócios aptos por SMS e/ou e-mail, usando as informações cadastradas no sistema de sócios do clube. Importante: se o e-mail e/ou celular cadastrados no sistema de sócios estiverem errados ou iguais aos presentes no cadastro de algum outro sócio, o sócio em questão não receberá a senha e ficará impossibilitado de votar.

ACESSE TAMBÉM:

Balanço Geral do triênio 2018/2020
Demonstrações Financeiras 2020 com Parecer da Auditoria Independente
Parecer do Conselho Fiscal