Notícias

Informações sobre o meia Cléber

22 out 2007 | 12H45

Por Jayme Brandão

Hoje pela manhã, o meio de campo Cléber acordou queixando-se de fortes dores de cabeça. Após ser examinado pelo médico do Bahia, Dr. Luis Sapucaia, que está acompanhando a delegação, foi constatatado que o atleta estava com uma quadro clínico de derrame cerebral e prontamente foi encaminhado ao Natal Hospital Center.

Segundo informações do vice-presidente médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, Cléber foi submetido a uma tomografia computadorizada, constatando a gravidade da lesão.

Dr. Lopes também informou, que o atleta de 31 anos nunca havia queixado-se de dores na cabeça no clube e nem mesmo com seus familiares.

Estatisticamente, 95% destas lesões cerebrais não apresentam sintoma prévio, o que dificulta sua constatação.

O Natal Hospital Center é o melhor hospital de Natal, contando com aparelhos e equipe médica de altíssima qualidade.

A direção do Bahia não está medindo esforços para dar o melhor tratamento médico ao seu atleta e todos no clube estão torcendo para a melhora rápida do jogador.

Cléber está internado na UTI do hospital e está sendo submetido a uma cirurgia no crânio, para que o sangue seja drenado e a hemorragia controlada.

A previsão é de que a cirurgia dure cerca de 06 horas e assim que notícias vierem de Natal, o Bahia estará divulgando para a imprensa e torcedores.

A diretoria do Bahia pede que a Nação Tricolor faça uma corrente positiva de orações, para que tudo corra bem na cirurgia e que Cléber recupere-se o mais rápido possível.