Notícias

Infantil e Juvenil venceram e fecham 1ª fase na liderança

O Tricolor goleou o Estrela de Março nas duas categorias.

24 out 2012 | 17H59

Na tarde desta quarta-feira, as equipes infantil e juvenil do Bahia enfrentaram o Estrela de Março no Fazendão, em partidas válidas pela última rodada da 1ª fase do campeonato baiano das duas categorias.

O Infantil goleou por 7 x 0 , com gols de Cristiano(2), Paulo Henrique(2), Inácio, Sávio e Cadu.

A equipe tricolor do técnico Gilmey Aimberê armou a equipe com: Igor Vieira, Alef, Igor Coutinho, Genilson, Inácio(Luan); Lucas, Sávio(Gustavo), Cleisson(Cadu) e Mateus(Ênio); Paulo Henrique e Cristiano(Wender).

O time infantil do Bahia terminou a 1ª fase de forma invicta, com a seguinte campanha: 40 pontos ganhos, 13 vitórias, 01 empate, 59 gols marcados,  04 gols sofridos, saldo de 55 gols e aproveitamento de 95%.

Nas quartas de final, o Bahia enfrentará o Fluminense-BA, no próximo sábado, na Vila Olímpica, em Feira de Santana.

O Juvenil goleou o Estrela de Março por 4 x 0, com gols de Patric(2), Robson e Lorraney.

A equipe tricolor do técnico Sérgio Araújo jogou com: Jean, Railan, Robson, Jobson(Evandro) e Paulo Cesar; Breno(Jeferson), Feijão, Leandro e Patric; Bosco(Lorraney) e Lourival(Gamboa).

O time juvenil do Bahia encerrou a 1ª fase com 100% de aproveitamento, vencendo todas as 14 partidas e com a seguinte campanha: 14 vitórias, 52 gols marcados, 04 gols sofridos, saldo de 48 gols e aproveitamento de 100%.

Nas quartas de final, o Tricolor enfrentará o Bahia de Feira, no próximo sábado, em Conceição do Jacuípe.