Notícias

Infantil e Juvenil vencem novamente no Campeonato Baiano

Os dois times continuam com as melhores campanha no geral

20 set 2012 | 08H59

As equipes infantil e juvenil do Bahia venceram mais uma vez no Campeonato Baiano. Foi o 7º triunfo em sete jogos, com o tricolor mantendo os 100% de aproveitamento e realizando as melhores campanhas no geral.
 
Os dois jogos foram contra o Salvador e ocorreram no Estádio Edgar Santos, em Simões Filho, nesta quarta-feira (19). O time sub-16 venceu por 1 a 0, gol do volante Sávio, aos 25 da primeira etapa, cobrando pênalti.
 
O time do técnico Gilmey Aymberê jogou com:- Fellipe; Alef, Igor Coutinho, Lázaro, e Inácio; Lucas (Gilmar), Sávio, Luan (Ênio) e Juninho (Mateus Santos); Gustavo (Igor Shimaltz) e Jacó (Gabriel Ferraz)
 
Já o sub-18 goleou o Salvador por 4 a 2, com gols de Bosco, Feijão, Lorraney e Lourival, mesmo com erro do árbitro José Lourenço Assis dos Santos, que marcou um pênalti que não houve e ainda expulsou o goleiro Jean.
 
A equipe do técnico Sérgio Araújo goleou com: Jean; Railan, Robson, Jóbson e Carlos; Feijão, Breno, Kaíque (Renan) e Patric (Jéfferson); Lourival (Léo Gaúcho) e Bosco (Lorraney).
 
Os dois times agora só jogam pelo Baiano no dia 03 de outubro, contra o Ipitanga, no Estádio Edvaldo Costa Santos. O infantil às 13h30 e o juvenil às 15 horas.