Notícias

Infantil e Juvenil

Sub-15 vence e Sub-17 sofre revés pelo Baiano

21 set 2019 | 19H12

Em jogos válidos pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, os times Sub-15 e Sub-17 do Bahia voltaram a campo na tarde deste sábado (21), no estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista.

Sub-17

No primeiro jogo da tarde, a equipe juvenil do Esquadrão acabou perdendo pelo placar de 3 a 1, com o atacante Marcelo Ryan tendo marcado o único gol tricolor no jogo.

O time do técnico Fernando Oliveira atuou com José Cássio; André, Prates, Jeferson (João Pedro Araújo) e Felipe (Alanderson); Léo, Luiz Henrique (Allan), Eduardo (Liedson) e Júlio Vinícius (Allyson); Marcelo Ryan e Kaio (Júnior).

Com esse resultado o Bahia agora é o 4º colocado do Grupo B do Baiano, com três pontos somados

Sub-15

Já a equipe infantil, na estreia do técnico Eduardo Guadagnucci, venceu mais uma. O Tricolor bateu o bode por 1 a 0 com gol do zagueiro Breno.

O treinador mandou a campo a equipe com Gustavo Vitor; Wesley, Breno, George e Salvandy (Rafael); Tiago, Pedro Victor (Wendell) e Patrick (Abraão); André (Casaes), Lucas Aruba (Thierry) e Gustavo Kawã (Luis Felipe).

Com três triunfos em três jogos, o Sub-15 tricolor segue na liderança do Grupo B da competição, com nove pontos.

Agora o Sub-17 e o Sub-15 voltam a campo apenas no dia 2 de outubro, uma quarta-feira, para enfrentar a equipe do Maragojipe, no estádio Ito Baião de Jesus, na cidade de Maragojipe, às 13h30 e 15h30, respectivamente.