Notícias

Incômodo

Élber fala sobre jogos em casa e futuro do time

28 out 2019 | 15H56

O Bahia, nos últimos quatro jogos como mandante, conquistou apenas um ponto. Esta sequência, obviamente, virou alvo de reclamações por parte da torcida. Dentro do elenco, o tema é algo que também incomoda bastante os jogadores.

O atacante Élber, na reapresentação do grupo, nesta segunda-feira (28), falou sobre isso em entrevista coletiva à imprensa.

“Nós sabemos da qualidade de nosso time, da expectativa criada pelo torcedor, e isso nos incomoda bastante. São quatro jogos sem vencer. Mas, agora, não podemos também só ficar remoendo isso. Precisa ter cabeça fria e voltar logo a vencer, dentro ou fora de casa”.

Com o último revés, aliado aos outros resultados, são quatro pontos de diferença para o Corinthians, primeiro time dentro da zona de classificação para Libertadores de 2020. Élber evitou falar em números ou projeção para o fim do Campeonato Brasileiro.

Ele acredita que o melhor pensamento para o grupo é focar exclusivamente no próximo jogo. Neste caso, o Santos na Vila Belmiro.

“A gente tem que fazer o maior número de pontos possível. Ir jogo a jogo. Não adianta pensar lá no final do campeonato. Tem mais dez jogos para serem disputados, tem que entrar em cada um como se fosse uma final, procurando vencer todos os jogos. Mas acho que uns 60 pontos, 63, é uma pontuação bacana, não para o G-4, mas acho que até o G-6 essa pontuação nos coloca numa briga lá”.

Ouça a entrevista completa:

 

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia