Notícias

Ídolo

Beijoca agradece carinho da Nação em SP

19 out 2015 | 10H19

Ídolo do Esporte Clube Bahia, Beijoca viajou a São Paulo para participar de mais uma ação do clube com os torcedores que residem longe da capital baiana. Ele encontrou os tricolores horas antes do jogo e fez parte caravana até Osasco, local do triunfo sobre o Osasco pela Série B.

O tratamento recebido pelos torcedores em São Paulo deixou o ídolo do Esquadrão extremamente emocionado. “Foi uma experiência inesquecível. Cheguei em São Paulo e vi a cidade tomada pela nação tricolor. Para mim, então, foi um presente de Deus. O Bahia conseguiu vencer fora, o que não acontecia faz tempo, e segue vivo na briga pelo acesso”, disse.

Beijoca, além do contato direto com os torcedores que foram ao jogo, também teve a oportunidade de conversar com os jogadores logo depois da partida, ainda no vestiário do Estádio José Liberatti. “Posso garantir a você, tricolor, que o grupo do Bahia está completamente focado. Não tem essa de corpo mole. Todos querem vencer e digo isso por experiência própria”, contou.

No que depender de Beijoca, a história vai se repetir na próxima partida do Tricolor de Aço fora de Salvador. “Fui muito bem tratado, inclusive, engordei dois quilos. Os paulistanos não entenderam nada com aquela festa na estação de metrô, foi uma coisa muito bacana. Só quem é Bahia sabe fazer uma festa como aquela. Não faço ideia de quantos autógrafos eu dei em São Paulo. Essa aproximação com tricolores que moram em outro estado é uma coisa fantástica. Se Deus quiser, no próximo jogo, estaremos no Rio de Janeiro para encontrar outra parte da nação e realizar uma bela festa”, agradeceu.

O Esporte Clube Bahia, além levar o ídolo Beijoca para encontrar os tricolores em São Paulo, colocou a taça do título de 88 à disposição para o registro de fotos dos torcedores que foram à cidade de Osasco.

Galeria de Fotos