Notícias

Guilherme reconquista titularidade

Escalação do volante é a única mudança no Bahia para o jogo contra o Atlético/BA, nesta quarta.

31 jan 2006 | 18H27

Darino Sena

O Bahia que encara o Atlético/BA nesta quarta, em Catu, vai ser quase igual ao que começou o jogo do último domingo, contra o mesmo adversário, só que na Fonte Nova. O “quase” na sentença anterior deve-se à escalação do volante Guilherme.

A entrada dele no lugar de Dudu é a única mudança no Tricolor para a partida de volta contra o carcará. Foi uma opção do técnico Luís Carlos Cruz.

“O Guilherme tem uma pegada mais forte, maior poder de marcação, enquanto o Dudu se destaca pela qualidade na saída para o jogo e apoio ofensivo. Como trata-se de uma partida fora de casa, as características do Guilherme se enquadram melhor ao que eu quero”, justificou o treinador.

O Tricolor vai a campo contra o Atlético com – Marcão; Chiquinho, Josemar, Pereira e Galego; Careca, Guilherme, Rafael Bastos e Ancelmo; Bruno César e Luiz Eduardo.

A escalação foi divulgada após um treino tático, na tarde desta terça-feira, no Fazendão. A bola rola em Catu a partir das 20h30 desta quarta-feira, pela sétima rodada do Estadual 2006.

Além dos titulares, estão concentrados – o goleiro Paulo César; o zagueiro Jaílson; o lateral Avne; os meias Baiano, Dudu, Danilo Rios e Rodrigo; e o atacante Marcel.