Notícias

Grupo se reapresenta e realiza treino técnico

Técnico Jorginho comandou a atividade no Fazendão

08 fev 2013 | 11H00

Na manhã desta sexta-feira (08), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e participou de um treino técnico. O técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca comandaram a atividade.

Antes da atividade começar, o treinador conversou longamente com o grupo no centro do gramado.
 
O treinamento iniciou com um trabalho físico leve, com os preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes. Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan trabalhavam fun

damentos da posição com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.
 
No treino técnico, Jorginho dividiu o grupo em dois times e colocou as duas traves móveis na diagonal do campo. As equipes tinham que manter o máximo da posse de bola e tentar fazer o gol.
 
O meia argentino Paulo Rosales desceu para o campo e participou do trabalho normalmente com o restante do grupo. Foi a primeira atividade com bola do jogador.
 
Na academia ficou o lateral-esquerdo Ávine e o volante Toró, fazendo um treino de fortalecimento muscular, com o professor Vitor Gonçalves.
 
A ausência foi o meia Zé Roberto, que com uma forte gripe, não participou na atividade.
 
Após as atividades, o grupo foi liberado e se reapresenta neste sábado (09), às 09 horas, quando treino novamente no Fazendão.