Notícias

Grupo focado

Souza comemora período de treinos

14 out 2015 | 09H27

O treinador Charles Fabian completou uma semana à frente do comando da equipe do Esporte Clube Bahia. O pouco tempo do novo técnico, para Souza, já foi suficiente para empolgar os jogadores.

O volante rasgou elogios ao novo comandante e destacou o trabalho realizado no Fazendão. “Charles realiza todos os treinamentos que o jogador gosta de fazer. Ele faz atividades com bola, cobrando muita intensidade, e isso é legal. Queremos aproveitar esses dias de treinos ao máximo para chegar forte no jogo. Ele é um cara bacana, ídolo do clube e espero contribui ao máximo para ajudar no trabalho dele”, disse.

Da partida contra o Paysandu até o próximo compromisso, contra o Oeste, neste sábado (17), o elenco do Tricolor de Aço ganhou 10 dias de preparação. O tempo foi comemorado pelo volante Souza.

“Esses 10 dias foram fundamentais para ganharmos uma nova forma de jogar. Charles está trabalhando todos os setores, defesa e ataque, e tenho certeza que faremos uma grande partida”, prometeu.

Até o jogo contra o time paulista, em Osasco, Souza e os demais companheiros terão mais três atividades com bola em Salvador antes do embarque para São Paulo.

Confira a entrevista completa do volante Souza.