Notícias

Grupo apóia Amadeu

Jogadores aprovam o nome do treinador e destacam competência e caráter do novo comandante.

11 jul 2005 | 17H49

Darino Sena

Um homem de caráter e competência. Assim, o elenco o Bahia definiu o novo comandante da nau tricolor, Carlos Amadeu, que assumiu o cargo de técnico nesta segunda-feira.

“Todos aqui tem uma confiança muito grande no Amadeu. Ainda mais a gente, que veio da base e o teve muito tempo como treinador”, disse o meia Cícero, revelado pelo clube.

“Conheço o Amadeu há cinco anos e venho acompanhando o trabalho dele neste tempo, desde o júnior até chegar aos profissionais. Competência é o que não falta e a trajetória dele no futebol é uma prova disso”, comentou o goleiro e capitão Emerson.

“Acho que é o homem ideal para a função. Tem uma identidade muito forte com o clube, já jogou aqui e trabalha no Bahia há cinco anos. Também tem muita afinidade com os atletas, que o respeitam e admiram a conduta dele, pelo excelente caráter”. Foi a opinião de Uéslei.

“Acho que foi uma excelente escolha. Ele conhece bem o grupo, sabe exatamente o que precisamos para render mais e vai ter o apoio de todos nós para colocar o trabalho em prática”, garantiu o zagueiro Reginaldo.