Notícias

Gregore

Volante espera ser ainda mais importante em 2019

05 jan 2019 | 12H10

No terceiro dia de pré-temporada, o volante Gregore concedeu entrevista coletiva à imprensa, no Fazendão.

O cenário agora é outro. Um ano atrás, até então desconhecido da maioria torcida, Gregore chegou sob desconfiança e transformou todo este sentimento em carinho, respeito e elogios. Agora, como um dos protagonistas do elenco para 2019, o jogador admite que a responsabilidade aumentou.

 

“Quando a gente chega, sente um pouco. O pessoal meio desconfiado por parte da torcida, mas esse ano já tem uma confiança maior em mim. Pretendo trabalhar ainda mais para continuar evoluindo. O Bahia vai jogar muitos jogos, assim como ano passado. Espero jogar mais jogos que em 2018. O pessoal tem um cuidado muito grande para a gente não lesionar. Eles tiram quando estamos cansados, mas espero poder jogar muitos jogos”, disse.

Aproveitando o período de treinos até o início das partidas, que para o Bahia será dia 16 de janeiro, o volante contou sobre os pontos que, segundo o treinador Enderson Moreira, ele pode evoluir ainda mais.

“Meu forte é a marcação. O passe foi um quesito que melhorei muito. O Enderson pede que eu melhore ainda mais com a posse de bola, poder armar e chegar mais de trás. Espero dar passes para gol e também fazer, já que em 2018 não saiu nenhum”.

ENTREVISTA COMPLETA: