Notícias

“Gratificante”

Lateral comemorou boa partida contra o Londrina

19 abr 2019 | 11H34

Um dos destaques no triunfo de ontem diante do Londrina, o lateral Nino Paraíba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta Sexta-feira (19). Autor de um gol e uma assistência, o jogador se mostrou contente com a boa partida e agradeceu a torcida pela música cantada no estádio.

“Para mim é muito gratificante. Fico feliz de voltar a atuar bem. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida. Sabia que uma hora ou outra ia começar a sair assistência. Graça a Deus consegui fazer um gol. Estou muito feliz. Deu para ouvir. O estádio todo cantando. Isso é uma honra. Só tenho a agradecer a Deus por tudo, por voltar a jogar bem”, disse.

Apesar da goleada contra o time paranaense, o Tricolor já voltou a focar na final do Campeonato Baiano. Para Nino a partida será difícil, mas o Esquadrão de Aço está confiante após o bom resultado na Copa do Brasil e por jogar na Fonte Nova.

“Para a final, a gente vai mais confiante. Vamos em busca desse título. Vai ser um jogo muito difícil. Não é à toa que eles chegaram na final. Vai ser um jogo difícil. Mas agora a gente joga dentro de casa e tem que impor nosso ritmo”, falou.

Ouça a entrevista completa: