Notícias

‘Gratidão’

Zé agradece carinho da Nação e promete 'grande jogo'

30 nov 2018 | 11H58

Na Fonte Nova, palco de muitos gols e alegrias, o meia Zé Rafael concedeu a última entrevista coletiva como atleta do Esporte Clube Bahia.

Na tarde desta sexta-feira (30), antevéspera da última rodada do Brasileirão, o jogador se despediu da Nação Tricolor e usou a palavra ‘gratidão’ para resumir os dois anos de clube.

“Eu posso definir minha passagem aqui como gratidão. Eu fui muito feliz aqui. Cheguei aqui com os pés no chão, trabalhando de forma série e buscando meus objetivos. Hoje, eu olho para trás e vejo que fiz dois anos bem regulares, com tudo acontecendo de forma bem rápida”, disse.

 

Apesar da negociação para o Palmeiras, sua nova agremiação, o jogador estará presente em Pituaçu no próximo domingo (2), às 16h, contra o Cruzeiro. Zé Rafael confirmou que vai jogar a última partida do Brasileirão e convocou o torcedor, que já garantiu mais de 20 mil ingressos.

“Eu ainda tenho mais um compromisso pelo Bahia. Espero fazer um grande jogo, uma grande partida, e só depois pensar no futuro. Saber que você vai sair, com vontade de mostrar algo mais, deixar uma grande impressão, isso tudo torna o jogo ainda mais nervoso. O frio na barriga é o mesmo ou até maior que na estreia”, completou.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA: