Notícias

“Grandes planos”

Lateral Thais Prado fala sobre projeto das Mulheres de Aço

24 fev 2024 | 10H45

Seguindo as apresentações das novas Mulheres de Aço, a lateral esquerda Thais Prado falou sobre suas principais características em entrevista no CT Evaristo de Macedo.

“De característica, eu gosto bastante de apoiar. Sou uma lateral ofensiva. E espero contribuir muito com a equipe esse ano”, resumiu.

Com 29 anos, Thais é uma das mais experientes do elenco. A defensora afirmou que espera que sua vivência no futebol feminino possa contribuir com o grupo.

“Já joguei Série A1, Série A2. E, com o passar dos anos, eu vejo o quanto o futebol feminino vem crescendo, vem evoluindo. Então, acho que com todos esses anos que eu já rodei, que eu já joguei, acho que eu posso agregar bastante para ajudar as meninas e a equipe”, pontuou.

Thais contou também como foi a negociação para vir ao Bahia.

“Quando eu recebi a ligação no passado da Carol e ela me chamou, me falou como que era o projeto, o planejamento do clube. Que é um projeto não só do curto prazo, mas a longo prazo. Pensando lá na frente, eu achei, sem dúvida, muito importante, para a minha carreira e para o futebol feminino, né? E fiquei muito feliz, claro. E espero poder ajudar a equipe. A gente tem grandes planos de buscar o acesso e o título. E espero que a gente consiga alcançar esses objetivos”, concluiu.

Foto: Tiago Caldos / E.C Bahia