Notícias

7 a 1!

Bahia goleia Feirense e avança às quartas

08 mar 2015 | 18H35

Na tarde de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Bahia presentou suas torcedoras com uma goleada histórica. O Tricolor venceu o Feirense por 7 a 1 e fez a festa da Nação nas arquibancadas.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço terminou a primeira fase na 2ª colocação, com 10 pontos ganhos. Nas quartas de final, o Bahia enfrentará o Galícia em partidas de ida e volta, ambas em Salvador.

Com o time novamente bastante ofensivo, logo aos 17 minutos a equipe abriu o placar. Kieza deu um lindo passe de peito para Léo Gamalho, que chutou forte, da intermediária, diretamente no ângulo.

Aos 22, novamente Kieza passou para Léo Gamalho, que, dentro da área, escorou para o gol.

No terceiro, a dupla Léo Gamalho e Kieza funcionou mais uma vez, com outro passe do camisa 9 para o 11, que balançou as redes e pediu música no programa “Fantástico”, da Rede Globo.

Dois minutos depois, nasceu o quarto gol. Souza recebeu pela direita e cruzou para Kieza ampliar o placar.

Na segunda etapa, o time voltou com uma alteração. Bruno Paulista sentiu dores na panturrilha e Willians Santana entrou no seu lugar. Aos 9, o Feirense descontou com Antônio Carlos.

Porém, o Tricolor não parou e, aos 11, aumentou a conta. Robson lançou Kieza, que arrancou e bateu forte, marcando seu segundo gol na partida. Aos 21, “K-9” saiu ovacionado pela torcida, para a entrada de Rômulo.

Quatro minutos depois, Gamalho invadiu a área e bateu cruzado na trave. Na sobra, Maxi anotou o sexto.

Na última substituição, Carlos deu lugar a Patric, mais um jogador revelado na divisão de base do Tricolor.

Aos 30, saiu o sétimo tento azul, vermelho e branco. Willians Santana recebeu bola de Rômulo e, sozinho, chutou forte no meio das pernas do goleiro adversário.

O Tricolor foi a campo com Jean, Tony, Thales, Robson e Carlos (Patric); Bruno Paulista (Willians Santana), Souza e Tiago Real; Kieza (Rômulo), Maxi e Léo Gamalho.

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresenta às 16h e treina no Fazendão.

Galeria de Fotos