Notícias

Goleada na estréia do Campeão Brasileiro

Bahia joga bem, faz 4 a 0 e sobe duas posições no primeiro jogo de Charles

12 fev 2006 | 18H56

Na estréia do técnico interino Charles Fabian no comando da equipe, o Bahia voltou a vencer no Campeonato Baiano. Após dois empates seguidos, a goleada sobre a Camaçariense por 4 a 0 dá um novo ânimo ao time, que agora passa a figurar na zona de classificação para a próxima fase da competição.

O novo treinador conquistou o seu objetivo. “Não adianta jogar bem e não obter os três pontos. Quero um time aguerrido, lutador e que vença. Temos que nos dedicar ainda mais. Exijo isso do elenco. É inadmissível o que aconteceu contra o Ipitanga, quando criamos 18 chances de gol e só fizemos um, chorado, de pênalti. Essa situação tem que mudar”, comentou Charles durante a semana.

O resultado levou o Bahia à terceira posição, com 15 pontos conquistados. Com a pior campanha entre todos os 12 clubes que disputam o Campeonato Baiano, a Camaçariense manteve os três pontos, na lanterna do Grupo B.

O atacante Bruno César, com dois gols marcados, foi o nome do jogo para a equipe do Bahia. Rafael Bastos e Marcel completaram o resultado para a equipe visitante.

Na décima primeira e penúltima rodada da primeira fase da competição, o Bahia enfrenta, também fora de seus domínios, o Juazeiro, no estádio Adauto Morais, na quarta-feira, às 20h30. Buscando a reabilitação, no mesmo horário, a Camaçariense encara o Poções no estádio Waldeck Ornelas.