Notícias

Goleada fora

Bahia faz 3 a 0 no CRB e vence segunda na Série B

23 maio 2015 | 23H17

Jogando no estádio Rei Pelé, na noite deste sábado (23), o Bahia goleou o CRB por 3 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Série B. Com o resultado, o Tricolor chegou aos sete pontos na competição e agora ocupa a segunda colocação na tabela. Foi o segundo triunfo no torneio, o primeiro fora de casa.

Sofrendo uma forte marcação, a partida começou difícil para o Esquadrão de Aço. A equipe adversária marcava a saída de bola e o Bahia não conseguia chegar no gol adversário.

Porém, aos 34 minutos, Pittoni recebeu bola na entrada da área e chutou no ângulo do goleiro alagoano, marcando o primeiro gol do jogo.

Após o tento, o Tricolor não demorou para ampliar. Aos 41, Zé Roberto avançou pela esquerda e deu um lindo passe para Marlon, que dentro da área, tocou por cima do goleiro. O lateral marcou na sua estreia.

Com o placar favorável, o Esquadrão voltou para a segunda etapa administrando o resultado.

Aos 19, o técnico Sérgio Soares fez a primeira alteração na equipe. Willians Santana entrou na vaga de Zé Roberto.

Dois minutos depois, Souza fez falta no meio campo e o árbitro mostrou o segundo amarelo para o volante e o Tricolor ficou com um a menos em campo.

Aos 25, Sérgio fez a segunda mudança no time. Rômulo deu lugar para Yuri.

Na última alteração, o zagueiro Jaílton estreou com a camisa Tricolor, entrando na vaga de Marlon.

Aos 48, o Esquadrão, com um a menos, ainda ampliou o placar. Léo Gamalho puxou o contra-ataque pela direita e deu um passe de três dedos para Willians Santana, que invadiu a área, driblou o goleiro e fechou o placar.

A equipe foi a campo com Douglas Pires, Tony, Robson, Titi e Marlon (Jaílton); Pittoni, Souza, Tiago Real e Rômulo (Yuri); Zé Roberto (Willians Santana) e Léo Gamalho.

A delegação do Bahia retorna para Salvador na manhã deste domingo (24). O grupo será liberado e se reapresenta às 08h30 na segunda-feira, quando treina nos dois períodos.

O próximo compromisso do Tricolor será na próxima sexta-feira (29), quando enfrenta o Paraná, às 21h50, na Fonte Nova. A partida é válida pela quarta rodada da Série B.

Galeria de Fotos