Notícias

Goleada em Natal

Tricolor bate ABC e sobe na tabela da Série B

31 jul 2015 | 23H47

Na noite desta sexta-feira (31), o Bahia goleou o ABC por 3 a 0, jogando no estádio do Frasqueirão em Natal. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 28 pontos e pulou da sétima posição para a segunda. O Esquadrão agora espera o complemento da rodada que acontece neste sábado.

A equipe do técnico Sérgio Soares impôs o ritmo de jogo desde o início, mas só conseguiu abrir o placar aos 28 minutos. Eduardo cobrou falta na cabeça de Alexandro, que testou firme e marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor.

Ainda no primeiro tempo, o Bahia ampliou. O lateral Vitor fez grande jogada pela esquerda e tocou para Kieza. O atacante deixou a bola passar, que sobrou para Souza driblar o marcador e chutar forte, fazendo o segundo do Tricolor na partida.

Logo no intervalo, Sérgio foi obrigado a mexer na equipe, já que Eduardo sentiu a coxa e deu lugar para Rômulo.

Não demorou muito para o meia revelado na base do Esquadrão balançar as redes.

Aos 13, Tony cruzou da direita, Alexandro tocou de cabeça para Rômulo, que de peixinho mandou para as redes.

Aos 30, foi a vez de Alexandro sair para a entrada de João Paulo e dez minutos depois, Souza deu lugar para Pittoni.

O Tricolor foi a campo com Douglas Pires, Tony, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza (Pittoni), Tiago Real e Eduardo (Rômulo); Alexandro e Kieza.

Neste sábado (01), a delegação retorna para Salvador e se reapresenta só na segunda-feira (03), quando treina nos dois períodos.

O próximo compromisso do Esquadrão será na sexta-feira (07), contra o Boa Esporte, às 21h, na Fonte Nova.

A foto é de Júnior Santos/Tribuna do Norte