Notícias

Goleada e vaga

Esquadrão avança para a 3ª fase da Copa SP

10 jan 2016 | 11H51

O Bahia está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo jogando com uma equipe sub-17 o famoso torneio sub-20, o Esquadrão de Aço aplicou 4 a 1 na Desportiva Paraense, que havia eliminado o Atlético-MG na etapa inicial, e se classificou empurrado pela boa presença da Nação Tricolor nas arquibancadas do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na manhã deste domingo (10).

O nome do confronto foi o meio-campista Felipinho, autor de três gols: dois no primeiro tempo e um na etapa complementar. O atacante Geovane Itinga completou o placar favorável ao bicampeão brasileiro.

O próximo adversário será o Araxá-MG, que tirou os donos da casa do Taubaté. A tabela ainda não foi divulgada. Além disso, o Bahia será o único representante do Estado a partir de agora na Copinha.

O técnico Edson Fabiano, que agradeceu bastante o apoio da torcida, mandou a campo a seguinte formação azul, vermelha e branca: Deijair, Edimundo, Jonas, Jaques e Alisson Borges; Luís Fernando, Felipinho, Júnior (Sebastian) e Max (Caio); Cristiano (Fabrício) e Geovane Itinga.

Galeria de Fotos