Notícias

Gol e passe

Arthur celebra boa atuação e vê jogo duro em Alagoinhas

25 mar 2019 | 14H58

Na noite deste domingo (24), no triunfo do Tricolor sobre o Salgueiro pela Copa do Nordeste, o atacante Arthur marcou um gol e deu assistência para Fernandão, no segundo gol da partida. A noite iluminada, porém, ficou para trás. O camisa 98 já admite pensar exclusivamente no Atlético de Alagoinhas, adversário do meio de semana.

Ele, apesar da vantagem de 3 a 0, acredita que o time vai para Alagoinhas em busca do triunfo. Vencer e realizar o segundo jogo da final em casa, como permite o regulamento, será o objetivo do grupo Tricolor.

” Jogo muito importante para a gente. Cada jogo é uma história para a gente. Sabemos da dificuldade, sabemos da qualidade do time adversário. A importância está toda para esse jogo. A gente precisa ganhar porque a gente pretende fazer o segundo jogo da final na Fonte”, disse.

Com o triunfo sobre o Salgueiro por 3 a 0, o Bahia chegou ao terceiro jogo consecutivo sem levar gols. Para Arthur, este número passa também pelo forte trabalho do setor ofensivo, não só marcando gols, como também iniciando o processo de marcação dos adversários.

” Nossa equipe está muito bem. O Enderson sempre fala que a defesa faz parte do ataque, que a gente não pode deixar a bola passar pelo meio. O time todo está muito concentrado, três jogos sem levar gol. Isso tem muita pela força que a gente está tornando”, comentou.

OUÇA A ENTREVISTA: