Notícias

Gilberto

Artilheiro analisa triunfo e mira sequência decisiva

24 mar 2019 | 20H23

Com uma atuação sólida o Bahia voltou a vencer pela Copa do Nordeste. Com os 3 a 0 sobre o Salgueiro, na Fonte Nova, o Esquadrão chegou aos 12 pontos na competição regional. Após a partida, o artilheiro Gilberto, autor do 3º tento, falou sobre o resultado.

“A gente tem bastante méritos hoje. Saímos com um triunfo muito importante, as coisas acontecerem naturalmente. Deus vai nos abençoar no decorrer do campeonato”, disse.

O camisa 9 também falou sobre a importância de manter o ritmo para as próximas decisões que o time tem pela frente.

“Nós vamos trabalhar durante a semana, temos duas decisões importantes. Que a gente dê continuidade a esse trabalho que vem sendo bem feito. Tudo que o torcedor tem pedido a gente tem tentado demonstrar dentro de campo com nossa vontade e determinação”, declarou.

Por fim, o artilheiro falou sobre as vaias de parte da torcida para o lateral Moisés e a conversa que ele e Anderson tiveram com alguns tricolores após o duelo.

“Fui pedir desculpa. É uma coisa normal, a gente está reconquistando nosso torcedor. Vamos conversar com o Moisés, ele é um cara centrado, muito cabeça boa, e isso acontece. Mas a gente vai solucionar isso com a nossa torcida entre nós mesmos. Porque temos consciência que eles são ótimos para gente e precisamos muito deles”, afirmou.