Notícias

Gilberto

Atacante falou da boa fase pelo Tricolor

13 ago 2018 | 16H46

Autor de cinco gols em sete jogos, o atacante Gilberto foi o entrevistado de hoje na sala de imprensa do Fazendão. O jogador comemorou poder contribuir com a equipe e espera continuar balançando as redes com a camisa do Esquadrão de Aço.

“Fico feliz em poder ajudar. Quando cheguei ao Bahia, a minha intenção era ajudar de todas as maneiras. Estou sendo grato, feliz, por aquilo que está acontecendo. Não esperava conseguir algo importante tão rápido, que é chegar em um clube e fazer diversos gols em pouco tempo. Mas acho que o mérito todo está no grupo. O que o grupo vem fazendo, o torcedor está gostando demais”, disse.

Na quinta-feira (16), o Bahia tem uma partida decisiva contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para o atacante, o Tricolor tem condições de fazer história, classificando-se pela primeira vez o Tricolor para as semifinais da competição nacional.

“Tenho certeza que sim. Bahia ainda não passou para a semifinal da Copa do Brasil e nós temos essa oportunidade. Respeito a outra equipe, mas a gente tem que fazer o máximo possível para conquistar essa vaga”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia