Notícias

Gil antecipa time para o BAvi

Para não deixar jogadores ansiosos, treinador divulga equipe quatro dias antes do clássico.

20 fev 2003 | 19H08

Objetivando deixar aqueles que vão jogar mais tranqüilos e confiantes para o clássico, o técnico Gil Sergipano resolveu antecipar a escalação do Bahia para o Bavi quatro dias antes da partida. “Não faz o meus estilo deixar os jogadores ansiosos para saberem se vão a campo ou não. Prefiro deixá-los tranqüilos nesse aspecto”.

Gil só não repete a equipe que goleou a Catuense, na última quarta, por causa da expulsão de Valdomiro. O zagueiro titular vai ser substituído por Accioly. O restante do time permanece o mesmo.

Assim, o lateral-esquerdo Chiquinho e o meia Danilo, revelações das Divisões de Base, permanecem nos lugares, respectivamente, de Marcos Paulo e Marcelo Silva, que foram contratados para a temporada 2003. “O Marcos e o Marcelo ainda não estão 100% fisicamente. Prefiro esperar pelo condicionamento ideal dos dois antes de recoloca-los em campo”.

Nesta sexta-feira, Gil comanda o último coletivo antes do Bavi. Caso não aconteça problema de contusão, o Tricolor enfrenta o Vitória com – Emerson; Arlindo Maracanã, Accioly, Carlinhos e Chiquinho; Bebeto Campos, Jair, Preto e Danilo; Cláudio e Nonato.