Notícias

Geraldo pode estrear quarta-feira

Documentação do último reforço tricolor já foi legalizada junto à CBF. Médicos dizem que ele tem condições físicas de jogar contra o Figueirense.

26 ago 2002 | 17H50

Mais novo contratado do Bahia, o meia-esquerda Geraldo já está em condições físicas e legais para vestir a camisa tricolor na próxima quarta-feira, no jogo com o Figueirense/SC, na Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2002.

Geraldo está treinando no CT Fazendão desde a última sexta-feira e já teve a sua documentação legalizada junto à Confederação Brasileira de Futebol. Segundo os médicos do Bahia, que o examinaram, o atleta está apto fisicamente para jogar.

Assim, Geraldo se torna uma das opções do técnico Bobô para substituir o volante Ramalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Brasileirão, na partida contra o Cruzeiro, no último domingo.

O meia-esquerda Geraldo, 28 anos, foi apresentado oficialmente como jogador do Bahia na última quinta-feira, quando assinou contrato com o clube até o final do ano. Geraldo estava defendendo o Sport/PE e foi Campeão Brasileiro de 2001 atuando no Atlético/PR.

A delegação do Bahia chegou de Belo Horizonte no início da tarde desta segunda-feira. Os jogadores não tiveram folga e foram direto para o Fazendão, onde iniciaram os treinamentos visando o jogo com o Figueirense/SC. Nesta terça-feira, a partir das 15h, o Tricolor faz seu último treino antes da partida.