Notícias

Garotada Tricolor definida para encarar o verdão

Paulinho se recupera, treina e garante vaga. Única dúvida está no gol.

07 jan 2003 | 17H48

O time júnior do Bahia está pronto para enfrentar o Palmeiras e tentar manter a liderança do Grupo A da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em partida que acontece nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no interior paulista. Um triunfo ou empate diante do alvi-verde mantém o Tricolor na ponta e deixa o atual Campeão da Taça Estado mais perto da vaga na próxima fase.

A única dúvida do técnico Carlos Amadeu está no gol. O titular Magno, com uma torção no tornozelo, não participou do último treino da equipe, na manhã desta terça, no Complexo Esportivo João do Pulo. O departamento médico só vai dar a palavra final em relação ao atleta, que segue fazendo tratamento intensivo, na tarde desta quarta-feira. Caso Magno não tenha condições, será substituído por Reinaldo, que entrou na partida de estréia com o Joseense em virtude da contusão do arqueiro titular.

Na lateral-direita, Carlos Amadeu não corre mais risco de ficar sem seu camisa 2. Totalmente recuperado de um traumatismo na panturrilha, Paulinho treinou normalmente na manhã desta terça e garantiu escalação.

Com a liberação de Paulinho e, caso Magno se recupere a tempo, o Bahia entra em campo com a mesma formação que iniciou o jogo de estréia, uma goleada por 5 a 1 sobre o Joseense/SP – Magno (Reinaldo); Paulinho, Luís Fernando, Gustavo Carvalho e Bruno; Glauciano, Gustavo Strzoda, Cícero e Elias; Gilberto e Marquinhos.

Carlos Amadeu usou o treino na manhã desta terça para corrigir o posicionamento defensivo do Tricolor nas cobranças de faltas e escanteios para a área e orientou a equipe a explorar os pontos fracos do verdão.