Notícias

Fortalecendo

Gerente da base participa de encontro na CBF

23 out 2018 | 16H24

O gerente da divisão de base tricolor Marcelo Vilhena esteve na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (23). O gestor da base participou de reuniões que abordaram assuntos relativos à formação de atletas.

Marcelo Vilhena participou do encontro promovido pelo Movimento de Formação do Futebol de Base (MFFB) que tratou de vários temas que também foram discutidos com representantes da CBF. Ele e parte dos gestores que estavam na reunião se encontraram com a cúpula da CBF que esteve representada por Edu Gaspar, Diogo Neto, Reynaldo Buzzonni e Walter Feldman participaram do encontro.

O calendário de competições e a unificação de competições estaduais estiveram entre os assuntos das pautas das reuniões. Além do Campeonato Brasileiro Sub-20 e das Copas do Brasil Sub-20 E Sub-17 a CBF pretende lançar um Campeonato Brasileiro Sub-15.

Além do Esquadrão de aço participaram do evento representantes do Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Internacional, Goiás, Vitória, Avaí, Chapecoense, Luverdense e Remo.

A Confederação Brasileira de Futebol promoverá novos encontros nos próximos meses onde novos assuntos sobre o futebol de base serão abordados e o Esporte Clube Bahia estará presente.

 

 

Galeria de Fotos