Notícias

Folga antes de semana decisiva

Tricolor folga no domingo – último descanso antes do início de semana que antecede embate decisivo contra o Atético/PR.

16 nov 2003 | 09H40

Depois de uma atividade leve na manhã deste sábado, o elenco profissional do Bahia ganhou folga pela tarde e durante todo o domingo. Os jogadores voltam a trabalhar nesta segunda-feira, visando a partida decisiva contra o Atlético/PR, domingo, na Fonte Nova.

Para o jogo, o Tricolor não tem desfalques por motivos disciplinares e vai contar com as presenças de Paulinho e Didi, que estavam contundidos, mas se recuperaram. O único jogador que preocupa é o meia Luís Alberto, com uma contusão no púbis. O zagueiro Luiz Fernando e o meia Elias, com dores musculares, foram poupados das últimas atividades da semana, mas não devem ser problemas na partida.

Contra o Atlético, o técnico Edinho Nazareth pode escalar o Bahia com algumas novidades. Durante a semana, ele testou o atacante Marcelo Nicácio como ala-direito e o meia Danilo no ataque. O treinador não confirmou, mas pode utilizar a formação no decorrer da partida ou até mesmo iniciar o jogo com os dois no time. Nicácio seria titular no lugar de Paulinho e Danilo no de Nonato.

Durante a semana, Edinho deve comandar mais três coletivos e a escalação para domingo fica a cargo da performance dos atletas que almejam uma posição. Certos mesmo estão os retornos de Preto e Valdomiro, que cumpriram suspensão na última rodada. É bem provável que o Tricolor enfrente o Atlético com – Emerson, Valdomiro, Marcelo Souza e Neto; Paulinho (Nicácio), Elias, Otacílio, Preto e Chiquinho; Didi e Danilo (Nonato).