Notícias

Foco no Inter

Gilberto pede concentração para encerrar jejum em casa

25 out 2019 | 11H25

Artilheiro do Tricolor no ano com 26 gols e do Campeonato Brasileiro com 11, o atacante Gilberto foi o entrevistado após o treino desta sexta-feira (25). O atacante comentou sobre a atual fase da equipe e pediu concentração para a partida de sábado (26) contra o Inter.

“Mentalmente o time está muito bem. Ninguém conquista o que a gente conquistou no campeonato, com 41 pontos, temos 33 pontos para disputar. Condições reais de chegar a um fato histórico para o clube, que seria a Libertadores. A gente está bem. Uma coisa ou outra que vai acontecer dentro de campo, e a gente não vai ter o resultado positivo que quer. O foco sempre é no jogo e na partida seguinte. A gente tem que respeitar o Inter, mas buscar o resultado positivo”, falou.

Perguntado sobre o jejum de triunfos em Salvador, Gilberto lembrou a boa sequência fora de casa.

“A gente tem quatro triunfos fora de casa. Ano passado era cobrado bastante por não ganhar fora de casa. Esse ano a gente está ganhando. Os pontos que acabam sendo perdidos em casa, a gente acaba ganhando fora. Isso que a gente está sempre buscando, recuperar os pontos caso tenha um resultado negativo. Isso que o torcedor tem gostado da gente, um time que sempre olha no olho do adversário, joga de igual para igual”, disse.

Ouça a entrevista completa:

 

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia