Notícias

Foco no Ceará

Elenco tricolor trabalhou forte neste domingo

13 set 2015 | 10H18

Depois de conquistar dois triunfos seguidos na Série B, jogando na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia se prepara para o jogo contra o Ceará, fora de casa, partida que será realizada na próxima terça-feira (15), em Fortaleza.

Na manhã desta domingo (13), o grupo de jogadores trabalhou no Fazendão, dividindo o elenco em dois trabalhos diferentes.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos fizeram um treino físico na academia, sessão de alongamentos, piscina aquecida e massagem.

Os demais jogadores desceram para o campo para um treinamento com bola, inclusive os recém contratados Gustavo, João Paulo, Paulinho Dias e Roger.

Na segunda parte do treinamento, os atletas participaram de um trabalho de finalizações.

O técnico Sérgio Soares aplicou um treino de posse bola, exercitando a marcação, a troca de passes com velocidade e recomposição defensiva.

O lateral Adriano desceu para o campo e fez um treino físico com o preparador físico Luiz Fernando, dando continuidade ao processo de transição, após se recuperar da lesão na coxa.

O goleiro Jean, que voltou da seleção brasileira olímpica na última quinta-feira, trabalhou mais uma vez com o grupo e é uma das opções, ao lado de Omar e Guido, para substituir Douglas Pires, que está suspenso.

Após o treinamento, os atletas foram liberados e se reapresentam na manhã desta segunda-feira (14), para um treinamento às 08h30, no estádio de Pituaçu.

O grupo relacionado para a partida contra o Ceará embarcará para Fortaleza no período da noite.

Galeria de Fotos