Notícias

Foco na Assembleia

Diretoria recebe lideranças do Conselho

15 jun 2015 | 20H00

A Diretoria Executiva do Bahia apresentou na tarde desta segunda-feira (15) o cronograma e os detalhes da Assembleia Geral que será convocada para o dia 28 de junho (domingo), na Fonte Nova. O encontro foi com diversas lideranças do Conselho Deliberativo e o presidente do Conselho Fiscal, Augesir Carvalho.

Na oportunidade, serão votados pelos sócios adimplentes os pareceres referentes às prestações de contas dos exercícios de 2013 e de 2014, que foram submetidas a auditoria externa, além dos ajustes aos artigos do Estatuto, já aprovados pelo Conselho durante votação. O orçamento 2015 também será apresentado.

“A reunião foi muito boa”, disse o sub presidente Pedro Henriques, antes de completar: “Todos os conselheiros foram ouvidos e foi aprovado o cronograma formatado. Em breve, o edital de convocação será publicado e o sócio tricolor terá acesso a todas as informações para participar da assembleia”.

O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Sant’Ana, estará presente à Assembleia para conduzir os trabalhos da Mesa e para receber os sócios adimplentes. “Pretendemos, a partir de um pré-cadastro, dar a oportunidade de cada sócio escolher entre votar presencialmente na Fonte Nova ou através da internet; durante o período de realização da Assembleia na Fonte Nova. Isso é tanto um desejo como uma cobrança constante dos sócios que moram fora de Salvador e será mais um passo de modernidade do clube”, afirmou.

O lançamento do novo plano de sócios do Esporte Clube Bahia depende da aprovação pelos sócios adimplentes dos ajustes aos artigos do Estatuto –-relembre aqui os ajustes propostos.

Galeria de Fotos