Notícias

“Foco”

Mugni vê jogo com o Vila como decisivo, mas prega cautela

19 out 2022 | 14H11

Na manhã desta quarta-feira (19), depois do treinamento no CT Evaristo de Macedo, o meio-campista Lucas Mugni concedeu entrevista coletiva à imprensa presente. Questionado sobre uma possível expectativa que vem sendo criada em torno do duelo contra o Vila Nova, o argentino pregou foco.

“Primeiro, uma coisa que esse grupo fez bem, que é encarar cada jogo como decisivo. E depois, entender que, mesmo a gente vencendo, não depende 100% de nós. Então acho que essa expectativa não deve ser criada. Acredito que a expectativa deve ser: ‘Nós temos que vencer’. Acabando o jogo, a gente vê. Se deu para subir, beleza, se não der, temos mais dois jogos para conseguir o objetivo. Só vamos ficar felizes quando conseguirmos esse objetivo. É só trabalhar e manter o foco jogo a jogo”, afirmou.

Em outros momentos da entrevista, o argentino também pregou respeito ao adversário e valorizou a recepção feita pela torcida no aeroporto. Confira a entrevista completa na TV Bahêa Smart Audius e inscreva-se no canal oficial do Esquadrão.