Notícias

Focado na Copa do Brasil, Bahia antecipa viagem

O grupo de atletas tem novidades.

09 abr 2013 | 13H20

Com o objetivo de oferecer um melhor descanso e aumentar a concentração dos atletas na partida de estreia na Copa do Brasil, o Bahia decidiu antecipar a viagem e embarcou para Fortaleza nesta terça-feira.

Na capital cearense, o grupo treinará hoje, às 16h00, no CT do Fortaleza. Na quarta-feira, no mesmo local, o grupo finaliza a preparação, treinando às 08h00 e embarcando às 12h50 embarcará para São Luis, local da partida de quinta-feira, contra o Maranhão Atlético Clube.

O auxiliar técnico Eduardo Barroca comandará a equipe nesta partida, auxiliado por Thiago Duarte, analista de desempenho do DADE.

O novo técnico tricolor, Joel Santana, vai se incorporar àdelegação já em São Luis, na manhã de quinta-feira. Ele assistirá a partida no Estádio Castelão e assumirá o time na partida de domingo, contra o Vitória da Conquista, válida pelo campeonato baiano, na Arena Fonte Nova.

Eduardo Barroca relacionou 18 jogadores para o confronto, com algumas novidades na lista.

Os desfalques da partida serão Marcelo Lomba, recuperando-se do corte que sofreu no rosto, Demerson e Ryder, que estão se recondicionando fisicamente e Ávine, que se recupera de uma lesão na panturrilha.

As novidades ficam por conta do lateral/volante Pablo e do volante Toró, relacionados pela primeira vez no Bahia.

O goleiro Douglas Pires e o atacante Souza também são novidades, em relação ao grupo do último BA-VI.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Omar e Douglas Pires

LATERAIS: Neto, Magal e Pablo

ZAGUEIROS: Titi, Danny Morais e Brinner

VOLANTES: Fahel, Diones, Toró e Hélder

MEIAS: Paulo Rosales, Marquinhos e Zé Roberto

ATACANTES: Adriano, Obina e Souza