Notícias

Flavinho estréia no Brasileiro

Técnico Vadão já tem a base do time do Bahia para o jogo contra o Anapolina, pela última rodada da fase classificatória da Série B do Campeonato Brasileiro

20 set 2004 | 13H02

A estréia do lateral-direito Flavinho será uma das atrações do time do Bahia no jogo de sábado à tarde, contra o Anapolina, quando o Tricolor defende em Anápolis, interior de Goiás, a sua condição de líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Vadão avalia o novo time para a última rodada da fase classificatória no primeiro coletivo da semana, nesta terça-feira, pela manhã, no estádio da Fonte Nova.

O lateral-direito Flavinho, que veio para o Bahia em 8 de julho, do Internacional de Santa Maria, interior gaúcho, estava pronto para a estréia no dia 30 de julho, contra o Joinville, na Fonte Nova. Mas o jogador sofreu uma lesão no Tendão de Aquilles, durante um coletivo no Fazendão, na semana do jogo, e finalmente veste a camisa do Bahia no jogo de sábado, em Anápolis.

O time que o técnico Vadão avalia no coletivo desta terça-feira na Fonte Nova começa treinando com: Emerson, Flavinho, Alemão, Alysson e Bruno; Glauciano, Luís Alberto, Elias e Ernane; William e Bebeto. Mas o treinador só confirma a equipe após o segundo coletivo, programado para quinta-feira, à tarde, na Fonte Nova.