Notícias

Físico

Elenco tricolor aprimorou o condicionamento

22 abr 2016 | 10H02

Na manhã desta sexta-feira (22), o elenco do Bahia realizou um treinamento físico no Fazendão, aproveitando o período de 10 dias de preparação para as finais do campeonato baiano, que serão dias 01 e 08 de maio.

Com este tempo maior para treinar, a comissão técnica montou uma programação especial, com trabalhos físicos, treinos táticos, recuperação e descanso para o elenco.

Alguns atletas que estão em fase final de recuperação de lesões, como João Paulo Gomes, Lucas Fonseca, Hernane e Henrique tem grandes chances de estarem à disposição do técnico Doriva para as decisões.

No treino de hoje, o grupo foi dividido em dois trabalhos distintos, com metade dos atletas trabalhando na academia, enquanto os demais faziam exercícios funcionais e de CORE (prevenção de lesões) na área gramada.

O atacante Hernane ficou na fisioterapia, realizando tratamento no pé direito. O zagueiro Gustavo e o volante Yuri fizeram exercícios, em recuperação das respectivas cirurgias no joelho.

Após o treino de hoje, os atletas foram liberados e terão dois de folga, retornando aos trabalhos na segunda-feira (25), às 15h30, no Fazendão.

 

 

Galeria de Fotos