Notícias

Finalizações

Elenco treinou pensando no Joinville

23 maio 2016 | 17H52

Na tarde desta segunda-feira (23), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e deu início aos treinamentos da semana, visando os dois compromissos que terá pela frente, ambos pela Série B.

Quarta (25), o Esquadrão de Aço vai encarar o Joinville na Arena Fonte Nova, às 19h30, buscando um triunfo para permanecer no G4 da competição. No sábado, o adversário será o Vasco, no Rio de Janeiro.

Primeiramente pensando no jogo em casa, o técnico Doriva e sua comissão técnica comandaram um intenso de treino de fundamentos e finalizações, aprimorando defesas, cruzamentos, chutes e cabeceios, defensivos e ofensivos.

O atacante Hernane treinou com bola normalmente e vem evoluindo bem na sua recuperação, mas sua participação ainda não está confirmada.

Outro que se recupera de lesão e desceu para o campo foi Edigar Junio, que fez um trabalho físico especial com o preparador Luiz Andrade.

O lateral esquerdo Moisés, que sentiu um incômodo na coxa no jogo contra o Paraná, foi realizar um exame e é dúvida para a partida de quarta.

Nesta terça-feira, às 15h30, o elenco tricolor treinará no estádio de Pituaçu, fechando sua preparação para o embate com o JEC.

TALISCA

O meia-atacante Anderson Talisca, formado na base tricolor, está de férias no Brasil e visitou o Fazendão, onde reviu amigos e funcionários.

Ele elogiou as novas instalações do CT, acompanhado pelo presidente Marcelo Sant’Ana, e confirmou presença na partida de quarta.