Notícias

Final

Tricolor iniciou preparação para decisão do Baiano

10 abr 2019 | 18H19

Após se classificar na Copa do Brasil, o elenco do Bahia agora vira a chave para a decisão do Campeonato Baiano. No próximo domingo (14), às 16h, o Tricolor começa a decidir o estadual, contra o Bahia de Feira, no Joia da Princesa.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante do CRB fizeram o tradicional treino regenerativo. O grupo trabalhou na academia, fisioterapia, na piscina aquecida e fez tratamento nos barris de gelo.

Já os demais atletas desceram para o campo e participaram de um treino físico de força, sob o comando do preparador Paulo Paixão.

Em seguida, foi a vez de Roger Machado comandar um treino técnico com bola, onde dividiu o grupo em dois times de seis jogadores e aplicou o trabalho em campo reduzido.

O volante Gregore, que se recuperou de uma lesão no joelho, já iniciou os trabalhos normais com bola. O jogador participou normalmente da atividade.

Gregore voltou a treinar com bola

O goleiro Douglas, que se recupera de dores na coxa, foi para o campo e fez um trabalho de fundamentos da posição.

Já o atacante Élber, que saiu de campo com um incômodo no músculo posterior da coxa, fez tratamento no departamento médico.

Nesta quinta (11) o elenco volta aos trabalhos às 15h30 novamente no Fazendão.

Confira a galeria de fotos de Felipe Oliveira.