Notícias

Fim de semana invicto

Confira resumo do desempenho das equipes do Bahia nos Estaduais Juvenil e Infantil e na Taça Estado 2003.

20 out 2003 | 16H17

As Divisões de Base do Bahia tiveram um bom saldo das partidas disputadas no último final de semana – duas vitórias em casa e um empate fora. Os triunfos foram obtidos pelas equipes infantil e juvenil, pelos Campeonatos Baianos das categorias. O empate foi do time júnior, que contou com o reforço de alguns profissionais, pela Taça Estado.

Com um gol de Edmar, o time infantil do Tricolor derrotou a AABB por 1 a 0, e manteve a liderança do Grupo 2 do Campeonato Baiano da categoria. Confira a campanha do Tricolor – 18 pontos, seis vitórias, quatro derrotas, 17 gols marcados e nove sofridos.

No juvenil, o triunfo sobre a AABB foi mais tranqüilo – 5 a 0, com destaque para Jajá, autor de quatro gols. Quem completou a goleada foi Saulo. O resultado manteve o Bahia na segunda colocação do Grupo 2 do Estadual, com 20 pontos, cinco vitórias, cinco empates, 20 gols-pró e cinco contra. O Tricolor ainda não perdeu na competição.

Pela Taça Estado, o time júnior do Bahia contou com o reforço de atletas do elenco profissional, como Luís Alberto, Fábio Costa, Fabiano, Gustavo e Glauciano, e empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, em Catu. Os gols foram marcados por Gilberto e Fábio Costa. O resultado manteve o Tricolor na quinta colocação, com nove pontos, duas vitórias, três empates e três derrotas, 11 gols marcados e 10 sofridos.