Notícias

Festa é o que não vai faltar na SuperFinal do Campeonato do Nordeste

Liga do Nordeste vai promover uma série de ações antes e durante o jogo, dentre elas, um show de Daniele Hypólito.

11 maio 2002 | 19H40

Quem chegar cedo ao Barradão neste domingo, além de assistir à decisão do melhor Campeonato Regional do Brasil, vai poder conferir uma série de atrações promovidas pela Liga do Nordeste que vão transformar o estádio numa verdadeira arena de espetáculos – dentre eles, uma apresentação da ginasta vice-campeã mundial, Daniele Hypólito. Tudo isso fez o evento ser batizado de SuperFinal.

A partir das 13h15, um painel digital com imagem de alta resolução animará a torcida – nele serão mostrados depoimentos de torcedores presentes ao estádio, captados por equipes de filmagem das arquibancadas.

Às 15h30m, a ginasta Daniele Hypólito começa sua primeira apresentação na Bahia, acompanhada de mais oito atletas do Flamengo.

Após o show de Daniele, o cantor Jorge Zarath vai cantar o hino do Bahia, enquanto Jerônimo canta o do Vitória da Bahia. Depois das performances individuais, ambos cantam o Hino Nacional. Tudo isso sob o olhar atento de dois bonecos infláveis de oito metros cada um, que estarão vestidos com os uniformes dos dois times.

Mais promoções

As promoções antes do jogo não encerram a iniciativa inovadora da Liga do Nordeste. Foi criada uma camisa especial para o time campeão usar na festa de entrega da taça, que também será vendida no comércio e pelo ligadonordeste.com. O site ainda fará uma promoção em que o os torcedores poderão ganhar a bola do jogo ou uma camisa do time campeão, ambas autografadas.

Além do caráter festivo, o evento também é inovador na área comercial. Pela primeira vez no país uma decisão é negociada à parte e contará com o apoio da Coca-Cola, que fará ações específicas de interatividade com os torcedores, por meio do “Flagrante Coca-Cola”.

Equipes de filmagem estarão dentro e fora do estádio recolhendo imagens que serão mostrados no painel digital. Outro produto especial será o pôster do time campeão e uma fita de vídeo de cerca de uma hora com os melhores momentos do jogo e os bastidores da SuperFinal. O pôster com a fita poderão ser comprados também pelo ligadonordeste.com ou em bancas do jornal de Salvador.