Notícias

Estreia aprovada

Juninho elogia postura do time e festa feita pelo clube

25 jan 2016 | 11H04

A festa realizada pelo Esquadrão no amistoso comemorativo contra o Santos, na Arena Fonte Nova, no último sábado (23), não encantou apenas a quem assistiu ao jogo da arquibancada ou de longe, através da TV.

O volante Juninho, um dos personagens da festa, gostou do que viu dentro e fora de campo. O jogador, inclusive, destacou a apresentação do elenco e elogiou a performance do robô.

“Eu achei tudo muito bonito. Eu, inclusive, já pedi o vídeo ao clube para guardar. A gente ficou em dúvida se tinha alguém dentro dele ou não, e por onde ele estava sendo controlado por uma pessoa. O robô é dançarino miserável”, respondeu aos risos.

Sobre o empate diante da equipe paulista, aquilo que gostou ou desaprovou do Tricolor de Aço, Juninho expôs sua avaliação na entrevista coletiva desta segunda-feira (25).

“Acredito que nosso empenho foi um ponto positivo. Tentamos fazer tudo aquilo que Doriva nos pediu, adiantando as linhas e marcando sob pressão. Por outro lado, o jogo mostrou que precisamos ficar ligados o tempo todos. Não podemos nos desligar em momento algum da partida”, ressaltou.

Clique aqui e confira a entrevista completa do volante Juninho.