Exame confirma recuperação do meia, mas ele fica de fora dos planos da Comissão Técnica do Bahia para o jogo contra o Santa Cruz.
Foi positivo o resultado do exame de ultra-sonografia a que se submeteu Fernando Miguel, nesta quarta-feira, pela manhã, numa Clínica especializada de Salvador. A lesão na coxa do meia já está cicatrizada, existe apenas um pequeno edema no local atingido, e a previsão é de que no início da próxima semana o jogador volte a trabalhar com os demais companheiros no Centro de Treinamentos do Fazendão.
Fernando Miguel sofreu um tostão na coxa durante o jogo contra o Vila Nova, em Goiás, que forçou inclusive a sua saída da partida, antes do final dos 90 minutos. A pancada provocou uma lesão muscular que terminou afastando o jogador do clássico contra o Vitória, e agora, da partida desta sexta-feira, contra o Santa Cruz de Recife, no estádio da Fonte Nova.
Existia uma expectativa com relação a volta de Fernando Miguel para este jogo contra o Pernambucanos, mas como existe ainda um pequeno edema na coxa, o Departamento Médico do Bahia decidiu poupar o jogador desta partida contra o Santa Cruz, e dos trabalhos com bola neste final de semana.