Notícias

“Feliz com as oportunidades”

Yago Felipe celebra oportunidades e chegada de reforços no Esquadrão

29 jan 2024 | 12H28

O volante Yago Felipe conversou com a imprensa, nesta segunda-feira (29), após o primeiro treino de preparação para a partida contra o Barcelona, na quarta-feira (31), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Ele falou sobre as oportunidades que tem recebido e elogiou a chegada dos reforços para a atual temporada.

“Estou feliz com as oportunidades que o professor nos dá e muito feliz com as contratações. Um time como o Bahia precisa querer novos atletas e isso faz a diferença no final”, disse.

Yago destacou ainda a importância da manutenção da base de jogadores em relação à última temporada.

“Já dá pra ver essa diferença nos primeiros jogos. Ano passado foi uma temporada de muita mudança. Essa temporada foi diferente, e já conseguimos ver a diferença. É importante porque dá uma sequência e quem chega, já chega sabendo a forma de trabalhar”.

O volante também sobre a maratona de oito jogos, que o Bahia terá pela frente no mês de fevereiro. Além do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, o Esquadrão jogará pela Copa do Brasil. No entanto, cinco desses jogos serão em Salvador.

“O bom é que desses oito, cinco são em Salvador, o que ajuda. Quando tem jogo em casa a gente consegue recuperar melhor, mas o professor tem falado que vai rodar o time, dando oportunidade para todos para que a gente possa formar uma boa equipe”, disse.