Notícias

Feliz aniversário, “MATADOR”

Nonato completa 24 anos e se diz inspirado para presentear a Nação Tricolor com seu 100º gol neste domingo.

05 jul 2003 | 14H40

O dia 5 de julho, por si só, já é especial para o atacante Nonato. Afinal, foi nesta data, há 24 anos atrás, que o maior ídolo da torcida tricolor na atualidade veio ao mundo. Mas o aniversário deste ano tem um sabor especial para o “matador”.

Nonato chega aos 24 anos no auge da carreira. Mais maduro dentro e fora de campo, seguro e tranqüilo no relacionamento com a torcida, mostrando um futebol muito mais técnico e participativo, a um gol de chegar à marca de 100 tentos com a camisa do Bahia, Nonato apaga as velinhas em 2003 atravessando a melhor fase da carreira.

“Nunca passei um aniversário tão de bem com a vida como esse. Vivo um momento especial e estou muito feliz. Isso tudo me deixa mais confiante para desempenhar uma boa função em campo e ajudar o Bahia”, disse o artilheiro, que já está a dois jogos correndo atrás da marca centenário.

Para Nonato, não é a ansiedade que vem atrapalhando o acontecimento do gol número l00. “Não é isso. Procuro não entrar em campo pensando que aquele é o centésimo gol, mas que é um gol como outro qualquer e que vai beneficiar o Bahia. O problema é que eu tive poucas chances nos últimos jogos”.

“Mas a torcida pode ficar tranqüila que esse gol vai sair logo. Os torcedores vêm me apoiando muito, sendo pacientes e dando muita moral para mim, o que vem sendo fundamental. Espero balançar as redes domingo, no Maracanã, para poder, um dia depois do meu aniversário, oferecer meu 100º gol como presente para a torcida tricolor”, completou o craque.