Notícias

Felipe e Railan entre os melhores da Copa São Paulo

Os garotos tricolores chamaram a atenção na Copinha.

26 jan 2012 | 13H39


Mesmo atuando em apenas quatro partidas na Copa São Paulo 2012, dois atletas do Bahia conseguiram mostrar suas qualidades e conquistaram o reconhecimento da imprensa, que acompanhou a competição.

O site Globoesporte.com elegeu os 20 atletas destaques da competição e o volante Felipe está entre eles. E parece que o garoto vem mantendo o bom futebol, depois de ter chegado à Salvador, já que foi integrado ao elenco profissional e no seu primeiro coletivo, ganhou elogios do técnico Joel Santana.

Confira a seleção da Copa São Paulo, segundo o site Globoesporte.com: http://globoesporte.globo.com/futebol/Copa-SP-de-futebol-junior/noticia/2012/01/vale-pena-ficar-de-olho-os-20-destaques-da-copa-sao-paulo.html

Outro jogador que chamou a atenção da imprensa esportiva foi o lateral Railan(ao lado). Segundo o site Terra, que fez uma ampla cobertura da competição, o ala tricolor está entre as 40 revelações da Copa São Paulo.

Railan tem apenas 17 anos e está no Chile, com a equipe juvenil, disputando uma competição internacional e continua se destacando. Confira a lista elaborada pelo site Terra: 

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-sao-paulo/2012/fotos/0,,OI185774-EI19502,00-Confira+revelacoes+da+Copa+SP+que+devem+pintar+no+seu+time.html

Na Copa São Paulo 2012, o Bahia venceu os três jogos da 1ª fase e foi derrotado pelo Fluminense-RJ, por 1 x 0, nas oitavas de final. O time carioca decidiu o título contra o Corinthians.