Rogério Ferreira fala sobre decisão pela Copa do Brasil sub-20
Na manhã desta quarta-feira (20), após o treinamento da equipe sub-20, o técnico Rogério Ferreira concedeu entrevista na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo. O comandante do Time Júnior tricolor inicialmente falou sobre a boa vantagem construída pela sua equipe na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, quando venceu o CSA por 5 a 0 em Maceió.
“Acho que foi determinante a intensidade que a gente começou o jogo, além de sabermos aproveitar as oportunidades. Mesmo virando o primeiro tempo com 3 a 0, o CSA teve duas oportunidades e não converteu. Nós, nas duas primeiras que fomos, fizemos dois gols. Aí desencadeou uma maior facilidade, ainda mais com a expulsão de um jogador adversário com 40 minutos do primeiro tempo, isso acabou mudando um pouco o cenário de jogo”, expluicou.
Apesar da boa vantagem construída pelo Esquadrão, o treinador respondeu o que espera da sua equipe nesse duelo de volta.
“A gente trabalha sempre pra fazer o melhor, independente do cenário, do campeonato ou do adversário. A gente sabe que tem uma boa vantagem, mas ela foi construída com a gente fazendo coisas boas. Então, a gente não pode deixar de fazer coisas boas. A gente tem uma identidade, a gente é ofensivo, a gente é intenso e a gente vai dar sequência no nosso trabalho, até porque a gente já viu situações pareceidas, com placares elásticos, e o futebol já pregou peças. Então a gente não quer deixar que isso aconteça”, disse.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA NA TV BAHÊA.
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia