Notícias

Novo Fazendão

Após reforma, Bahia inteiro se muda para CT, economiza e integra o clube

21 jul 2014 | 14H56

Há duas semanas, o Tricolor de Aço transferiu todo o trabalho do clube para um único espaço, o Centro de Treinamentos do Fazendão, próximo ao aeroporto de Salvador. Antes da mudança, parte dos funcionários ocupava duas salas no empresarial Mundo Plaza, na avenida Tancredo Neves, região do Iguatemi.

Além do benefício econômico, estimado em RS 400 mil anuais, o maior ganho da mudança está na concentração de todos os departamentos em somente um local, proporcionando integração no dia a dia da equipe e facilidades na gestão.

“Os próprios jogadores haviam me pedido, e concordo que está sendo bem melhor. Se tivesse estrutura, já era para ter acontecido antes”, diz o presidente Fernando Schmidt, que  despachava no Mundo Plaza, assim como o marketing e o financeiro do clube.

Antes da mudança, foram reformados o espaço administrativo da sede, o refeitório e os dormitórios da categoria de base, viabilizando a vinda dos mais de 30 colaboradores que trabalhavam longe.

Segundo Antonio Miranda, diretor de Patrimônio e Relações Institucionais, a ideia de integração está presente em todos os departamentos. “Conseguimos colocar todos juntos, firmando  a homogeneidade do clube. Presidente, diretores, funcionários e o futebol agora trabalham mais unidos, contribuindo para uma melhor organização do Esquadrão”, afirma.

A Central de Atendimento ao Sócio continua de segunda a sábado no shopping Capemi.

Confira algumas fotos ao lado.

Galeria de Fotos